terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Que musica tocar na festa de 15 anos


A festa de 15 anos tem que marcar e por isso uma das grandes apostas é você pensar bem na valsa que irá tocar. Algumas adolescentes fogem da tradição e colocamoutras musicas, mas o bonito é a valsa, e você deve estar se perguntando, eu nunca ouvi uma valsa, então qual tocar em uma festa de quinze anos?
A festa de 15 anos é muito importante na vida das meninas, pois elas sonham com essa festa desde quando são pequenas, para que tudo saia no mais perfeito estado, desde o vestido da festa até a decoração e principalmente a música em que irá tocar na hora da tão sonhada valsa dos 15 anos.


O que os pais devem fazer para organizar, é procurar uma música bastante acintosa para que a festa seja próximo à perfeição, ou seja, a escolha da música pode acarretar em problemas na hora da festa, como também pode salvar um baile de debutante, pois é excelente se ouvir uma bela valsa enquanto a aniversariante dança e desfila com seu lindo vestido previamente escolhido.
A escolha deverá ser feita de acordo com o gosto da aniversariante, pois é ela quem irá dançar a linda valsa no meio do salão ou recinto próprio da festa, sendo assim, não há a necessidade de medo dela não gostar da música, basta pedir para que ela mesma escolha a canção em que ela irá dançar em sua festa.


Caso a pessoa queira que seja surpresa a escolha da música, ela pode contatar pessoas especialistas no assunto, para que assim possam pedir auxílio e escolher uma música ideal de acordo com o tema da festa, de acordo com o vestido da debutante ou de acordo com o gosto da mesma, para que não haja problemas e a música seja de seu total agrado, pois o aniversário de 15 anos como já dito acima, é de extrema importância na vida de uma garota.
Aqui nós temos opções de valsas lindas que você pode tocar na sua festa.


Clair de Lune
Bella’s Lullaby – do filme Crepúsculo
Danúbio Azul
Vozes da Primavera
Valsa das Flores de “O Quebra Nozes”
Cantabile e Valsa
Sangue Vienense
Vinho, Mulher e Canto
O Lago dos Cisnes
Valsa Melancólica Op 68 nº 6
Valsa em Dó Sostenido Menor Op 62 nº2
Liebeslieder Op 114 Vals
Nobres e Sentimentais
Tempo di Valsa de “O Lago dos Cisnes”

Nenhum comentário:

Postar um comentário