sexta-feira, 27 de janeiro de 2012




Uma tranqüilidade antes, durante e depois da sua festa! 


Trabalhar com eventos exige algo que vai muito além da experiência e do profissionalismo, exige o carinho de quem está cuidando de todos os detalhes de um dia que certamente é muito importante. 
Por isso, trazemos para nossos clientes custo benefício, praticidade, economia e a vantagem de encontrar em nossa empresa,tudo que precisa para o sucesso de uma festa.


Nosso cliente pode nos contratar de forma completa ou parcial e de acordo com a flexibilidade de seu orçamento – nosso carinho por sua festa vai deixar bem evidente que um bom atendimento e bom gosto necessariamente não precisa apresentar o maior preço.


Contar com a L e M Cerimonias e Eventos é relaxar e curtir sua festa com alegria e descontração. Seja aniversários ou casamentos, nos orgulhamos de promovê-la com qualidade e criatividade. 


Com responsabilidade e eficiência, buscamos a satisfação dos nossos clientes.


Conte sempre com nosso pronto atendimento...


Boa festa!!!

Apresentação...




A L e M Cerimoniais e uma empresa de eventos dirigido pelas sócias Leocátia Cristina e Mirian Motta
Esse Cerimonial aconteceu no dia 13 de Novembro de 2011, foi um casamento maravilhoso e abençoado por Deus...
e nosso papel e fazeer com q a noiva sinta-se tao bem q pareça q fez tdooo com as proprias mãos, cuidamos das entradas conforme o desejo da noiva, ajudamos a escolher o melhor preço das roupas,da ornamentação e muito maiis...
Fazemos tbm aniversários, cuidando de cada detalhe a gosto da (o) aniversariante, tdo na mais responsabilidade possivel.
Contate-nos 94756872 Leocátia
87976113 Mirian
ou tbm pelo facebook
Leocátia

Mirian



Com responsabilidade e eficiência, buscamos a satisfação dos nossos clientes.

Conte sempre com nosso pronto atendimento...

Boa festa!!!