quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

alguns modelitos para você se inspirar...

Nos deparamos com milhares de opções para vestido de noiva, com calda, com renda, sem renda, curto, longo, branco ou de cor, tomara-que-caia, com alças ou não, enfim, modelitos clássicos e modernos se misturam frente a uma sociedade que está cada vez moderna mas que não quer deixar o tradicional, clássico de lado. Trouxemos mais de 100 fotos de vestido com calda, calda longa, calda média, de todos os modelos possíveis e com calda para você se inspirar..







Diversas dúvidas e angústias surgem na hora de escolher o tão sonhado Vestido de Noiva. Pesquisas e mais pesquisas são feitas na internet em busca pelo "vestido perfeito", único, que ninguém até então nunca tenha visto ou usado.

 Então, como escolher o Vestido que melhor fica bem com meu tipo físico? Para fazer a escolha ideal, de forma que o vestido se harmonize com sua silhueta, é essencial que seja feito com uma certa antecedência, pois como você será o centro de todas as atenções, faz-se necessário pensar em todos os detalhes.

 Abaixo, verifique algumas dicas para os diversos "tipos físicos":

 Se você é do tipo "baixa":

-Prefira modelos de vestido de noiva sem mangas, de corpo justo e com cinturas altas.

-Fuja de tudo que seja pesado e volumoso;

-Use sapatos altos e véu comprido para parecer mais alta;

 Se você é do tipo "alta":

-Use decotes profundos e sinta-se à vontade para usar caudas longas com tecidos mais volumosos e justos ao corpo. (Os modelos de cintura marcada são os mais apropriados);

-Use sapatos de salto baixo, caso seu vestido seja mais curto na parte da frente;

 Se você é "magra":

-Como as mulheres magras podem praticamente usar tudo, usufrua das saias e vestidos com cauda longa e com aplicações ou detalhes horizontais para dar amplitude à silhueta. Tecidos encorpados também são uma boa opção.

 Se você é "gordinha":

-É preciso concentrar os detalhes no decote para que ele disfarce a cintura.

-Evite tecidos volumosos, como por exemplo , o tule. Fuja dos modelos de vestidos largos, pois eles irão chamar atenção para o que mais você quer esconder.

-Abuse nos decotes em "vê", pois irão ajudar a diminuir o busto ou corpetes com mangas secas;




Lembre-se: Todo vestido de noiva conta uma história. Conta o sonho, conta a vida da menina-mulherque o vestiu e o escolheu. Adequar suas caracteristicas físicas e preferências pessoais as novas tendências, é uma boa pedida!