domingo, 5 de fevereiro de 2012

unhas decoradas para noivas:


  O casamento é algo em que todas as mulheres sonham desde pequenas, e para este dia tudo tem   que estar impecável para que nada falte ou não saia como você sempre sonhou.
Para começar desde a festa, a decoração, a maquiagem, o penteado, o vestido de noiva e também não menos importantes   as unhas,  tudo tem de estar perfeito.
Pensando nisso pesquisamos alguns modelos de unhasdecoradas   especialmente para noivas, existindo grande variedades de   formas pequeninos desenhos, cores, algumas com strass, fica até     difícil na hora de escolher, pois as opções são muitas e uma mais linda que a outra.                                                                                          
    Respire fundo e procure não ficar nervosa , para não tomar             decisões a qual se arrependa depois, escolha bem seu modelo                  antecipadamente com calma, e seja feliz.                                                    
Veja a seguir: 











Dia Da Noiva



O Dia da Noiva é um pacote de beleza dedicado exclusivamente às futuras esposas que merecem atenção especial no dia mais feliz da sua vida!


A noiva fica aos cuidados de profissionais da estética e da beleza, que são responsáveis em oferecer um dia relaxante, para aquelas que vieram planejando e executando tarefas difíceis e cansativas, dias antes do casamento, a fim de que tudo saia perfeito. 



O casamento é uma data importantíssima na vida de um casal, principalmente na vida da noiva, pois ela espera estar deslumbrante na hora da cerimônia de casamento, independente de onde quer que seja, seja um casamento temático, um casamento na igreja ou ainda no civil, as noivas querem se preparar com tudo o que têm direito para este grande dia de sua vida.


Por querer estar apresentando-se da melhor maneira possível, geralmente as noivas passam o dia da cerimônia inteiro freqüentando salões de beleza, salão de spa, salão disso ou daquilo, fazendo as unhas, esfoliando a pele, recebendo massagens para relaxar e ainda provando e fazendo os últimos ajustes no vestido, para que o mesmo caia perfeitamente sobre ela.


Tendo em vista que muitas noivas não sabem o que pode ser feito para que seu dia seja o mais perfeito possível, e a cerimônia de casamento venha cair como uma cereja do bolo, elas então procuram na internet dicas de como se comportarem, o que fazerem, quando fazer, o que é legal de se fazer no dia, o que não é, enfim, são diversas as opções para uma noiva estar deslumbrante em seu dia pra lá de especial.


Para começar bem a preparação, as noivas geralmente optam pela limpeza de pele, pois é um processo um pouco demorado e bastante delicado, tendo em vista que após a limpeza ser concluída, em alguns casos ficam manchas vermelhas de irritação da pele, e este processo sendo o primeiro do dia, não há riscos de ainda estar com a pele marcada na hora da cerimônia.


Saindo da limpeza de pele, a noiva poderá passar por uma depilação, para sentir-se mais tranqüila e segura. Dando seqüência no tratamento especial para esta ocasião, a noiva pode então ir ao salão de cabeleireiro para dar os primeiros retoques no visual, tais como fazer uma hidratação, tingir o cabelo caso seja de seu feitio, mas ainda não preparar o penteado, pois o mesmo deve ser preparado momentos antes do casamento acontecer. Portanto, aproveite estas dicas e tenha um dia da noiva inesquecível.


Aproveite muito poiis esse e o seu dia!!!